Skip to main content
São Paulo SP | Sandler Training
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.

Saiba mais clicando aqui

Blog

A clássica "estratégia de ligação fria" está morrendo. Transformar um estranho em um lead viável em uma única conversa em tempo real pode se tornar profundamente impraticável para a maioria das equipes de vendas.

A tecnologia agora desempenha um papel crucial, impactando também os cargos tradicionais de vendas, lidando com transações e pedidos de clientes. O futuro das vendas pertence às pessoas adaptáveis, capazes de dominar novas ferramentas e plataformas, muitas delas impulsionadas pela IA.

Vendas em transformação! Assim como um terremoto literal, nossa profissão está passando por mudanças drásticas. O epicentro desse movimento está abaixo de tudo que conhecemos, gerando impactos variados.

As reuniões individuais semanais entre líderes de vendas e suas equipes variam conforme as personalidades, experiências e funções dos participantes. No entanto, existem tópicos cruciais que os líderes devem abordar durante esses encontros.

Agora, é hora de analisar o último pilar - e, para muitas equipes, esse pilar é o mais fácil de ser ignorado. Trata-se das maneiras pelas quais você pode usar sua tecnologia para apoiar a jornada do cliente.

No artigo passado, examinamos o segundo pilar: metodologia. Agora é hora de dar uma olhada no terceiro pilar, a liderança de vendas propriamente dita. No pilar final, examinaremos como sua tecnologia pode apoiar a jornada do cliente.

Na Sandler, vemos quatro áreas às quais os líderes de vendas devem prestar atenção.O primeiro pilar é a tecnologia, abordado em um artigo anterior. O segundo pilar, metodologia, é o foco deste artigo, enquanto os próximos artigos discutirão liderança de vendas e jornada do cliente, que constituem o terceiro e quarto pilares, respectivamente.

A tecnologia afeta todas essas quatro áreas de maneiras diferentes, e cabe a nós entendemos como. Se a sua tecnologia não estiver apoiando seus esforços em qualquer uma delas, sua equipe e sua organização não estarão trabalhando com a eficiência ideal.

O primeiro contato com um cliente durante a prospecção B2B tem tudo para definir se o negócio vai ou não dar certo.