Skip to main content
São Paulo SP | Sandler Training
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.
Saiba mais clicando aqui

Blog

Diferentes linguagens comportamentais representam diferentes atitudes e resultados de vendas. Descubra qual é a a sua e a dos seus clientes para uma melhor comunicação! 

Você já fez uma concessão de preço – ou qualquer outro acordo com um comprador – porque não queria que ele pensasse mal de você ou te desaprovasse?

Aqui está um exercício interessante: Em um pedaço de papel (ou em um arquivo de texto), desenhe uma linha vertical no centro da página. No canto superior esquerdo, escreva o nome da sua empresa.

Às vezes, os vendedores ficam um pouco surpresos quando compartilhamos um princípio de venda simples e comprovado: um potencial cliente que está ouvindo não é realmente um potencial cliente. O que isso significa? Não é uma coisa boa quando alguém ouve o que temos a dizer durante uma reunião de vendas?

Alguma vez você já se sentou com um potencial cliente e pensou que deveria dizer alguma coisa - mas não disse?

Muitos de nós, em vendas, usamos a fase de apresentação comercial para educar o comprador sobre o que fazemos e o que oferecemos. Estrategicamente falando, isso faz sentido?

Nos dias de hoje as vendas estão mais complexas, e o novo cenário precisa ser encarado com uma mais cuidadosa.

Aprender linguagens comportamentais aumentam a habilidade comunicativa de um profissional, assim como sua performance de vendas.

Não adianta conhecer as melhores estratégias, se o seu funil de vendas b2b não é criterioso, oportunidades dificilmente darão o resultado esperado.