Skip to main content
São Paulo SP | Sandler Training
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.

Saiba mais clicando aqui

Blog

Agora, é hora de analisar o último pilar - e, para muitas equipes, esse pilar é o mais fácil de ser ignorado. Trata-se das maneiras pelas quais você pode usar sua tecnologia para apoiar a jornada do cliente.

No artigo passado, examinamos o segundo pilar: metodologia. Agora é hora de dar uma olhada no terceiro pilar, a liderança de vendas propriamente dita. No pilar final, examinaremos como sua tecnologia pode apoiar a jornada do cliente.

Na Sandler, vemos quatro áreas às quais os líderes de vendas devem prestar atenção.O primeiro pilar é a tecnologia, abordado em um artigo anterior. O segundo pilar, metodologia, é o foco deste artigo, enquanto os próximos artigos discutirão liderança de vendas e jornada do cliente, que constituem o terceiro e quarto pilares, respectivamente.

A tecnologia afeta todas essas quatro áreas de maneiras diferentes, e cabe a nós entendemos como. Se a sua tecnologia não estiver apoiando seus esforços em qualquer uma delas, sua equipe e sua organização não estarão trabalhando com a eficiência ideal.

O primeiro contato com um cliente durante a prospecção B2B tem tudo para definir se o negócio vai ou não dar certo.

Aumentos de preços são inevitáveis e fazem parte dos negócios. No entanto, muitos profissionais de vendas não recebem orientação sobre como comunicá-los eficazmente aos clientes, o que pode levar a erros que afastam ou até mesmo fazem perder clientes.
 

  A Sandler oferece cursos de vendas atuais e eficientes, que ajudam profissionais a superar metodologias tradicionais obsoletas.

A prospecção B2B dá resultados muito melhores quando optamos por ser honestos, tanto com potenciais clientes quanto com nós mesmos.

 Alguns avanços surpreendentes na tecnologia da informação foram manchetes nos últimos meses e talvez você tenha feito a seguinte pergunta: Afinal, os bons profissionais de vendas já estão, ou ficarão, irrelevantes?