Skip to main content
São Paulo SP | Sandler Training
 

Este website utiliza cookies para oferecer à você uma melhor experiência de navegação no seu browser.

Saiba mais clicando aqui

O Método Sandler Selling

Venda mais, venda mais facilmente.

 

Saiba mais sobre nossos CURSOS DE VENDAS B2B

Pare de fazer o jogo dos clientes

Em um modelo tradicional de vendas, os clientes odeiam interagir com vendedores insistentes, e vendedores odeiam compradores que mentem, desperdiçam seu tempo e pedem descontos ou os comparam com a concorrência.

O Sistema de Vendas Tradicional

A abordagem tradicional de vendas remonta a mais de 100 anos. É geralmente creditada a um homem chamado St. Elmo Lewis, que foi ironicamente preso por violar leis antitruste. Você já presenciou essa abordagem milhares de vezes na sua vida: em eventos de networking, lojas de varejo, sessões de marketing e vendedores de porta-a-porta.

A Estratégia do Comprador

A maioria das pessoas nem sequer sabe disso, mas elas se adaptaram a uma estatégia de autodefesa contra um vendedor comum. Começa cedo, quando você vê como seus pais se afastavam de vendedores, e se torna arraigado em seu subconsciente como uma resposta padrão para quando você sente qualquer tipo de "venda" chegando no seu caminho. Muitos de nós já desenvolvemos alguns truques para obter o que precisamos do vendedor e depois nos livrar deles sem nos comprometermos a nada.

Quem ganha nessa dança tradicional entre o vendedor e o comprador?

Ninguém ganha. Muitas pessoas pensam que vendedores são manipuladores, mas é justo dizer que o potencial cliente pode ser tão manipulador quanto o vendedor. O vendedor oferece sua consultoria não remunerada e o comprador amador toma uma decisão parcialmente informada. Esses sistemas complementares destroem confiança e nos custam muito por muito tempo.

Fazendo a coisa errada com muito entusiasmo.

Só porque todo mundo em sua indústria está vendendo dessa maneira não significa que você também deveria. Todo mundo sabe que os veteranos nas indústrias trabalham metade, mas fazem duas vezes mais receita que todos os outros. Esse tipo de resultado é possível para você também. Você pode se divertir no processo de vendas, sair cedo na sexta-feira e ainda expandir seus negócios. Você só precisa mudar a maneira de abordar as vendas.


Impeça que os jogos sejam jogados.

Enquanto outros programas de vendas ensinam você a jogar melhor esses jogos de vendas, o Método Sandler Selling possui três estágios essenciais desenhados para impedir os jogos de serem jogados:

Construindo e sustentando o relacionamento.

Você aprenderá a liderar a dança do comprador/vendedor, estabelecer expectativas claras e estabelecer diretrizes para a decisão final, ao mesmo tempo em que estabelece um relacionamento aberto e honesto.

Qualificando a oportunidade

Você aprenderá a determinar se há uma boa adequação às necessidades, orçamento, processo de tomada de decisão e cronograma.

Fechando a Venda

Se o potencial cliente se qualificar para sua solução, você aprenderá como fazer uma apresentação sem pressão, confirmar o contrato e definir expectativas de entrega e referências.

O Método Sandler Selling resulta consistentemente em vendedores que:

  • Identificam e engajam novos potenciais clientes de maneira mais eficiente.
  • Removem as interferências e objeções de possíveis clientes do cenário de vendas.
  • Qualificam intensamente e fecham facilmente.
  • Controlam o processo de descoberta e mantem a venda avançando
  • Eliminam as negociações de último minuto ou demandas de concessões.
  • Evitam fazer apresentações para pessoas que não podem fazer o investimento necessário ou tomar uma decisão de compra.


Comece sua jornada com a Sandler hoje!