O que arquitetos, advogados, engenheiros e outros especialistas têm em comum?
Propaganda e marketing não garantem um fluxo constante de clientes de qualidade, e um serviço excepcional não garante indicações.
Sua operação de negócio provavelmente gira em torno de sistemas, processo e princípios—mas você utiliza algum desses elementos para desenvolver novos negócios? É bem provável que você se sinta confortável fazendo seu serviço, mas que não sinta o mesmo conforto, competência ou consistência na hora de vender esses serviços.
Você pode integrar as mesmas habilidades criativas, organizacionais, analíticas e comunicativas utilizadas na sua profissão em processos e sistemas eficazes para identificar, qualificar e desenvolver novas oportunidades de negócio.
Vender pode se tornar uma parte relevante e lucrativa do seu negócio, sem que você e seus colegas de trabalho pareçam com os típicos vendedores. Não é preciso recorrer a apresentações carregadas de pressão, justificação de preços, funcionalidades e benefícios, nem ficar preso numa eterna dança com adiamentos e objeções de potenciais clientes, ou ficar tentando fechar o negócio.
Profissionais desenvolvidos pela Sandler e apoiados por um conjunto de princípios e processos poderão descobrir novas oportunidades de negócio onde anteriormente viam apenas obstáculos, criando dessa forma as condições para fechar consistentemente mais negócios que passavam desapercebidos.
Os escritores e consultores da Sandler, Chuck e Evan Polin, falam sobre o seu mais novo livro, Selling Professional Services The Sandler Way (Vendendo Serviços Profissionais no Estilo Sandler- tradução livre), e sobre como os princípios Sandler podem ter um grande impacto no desenvolvimento do seu negócio.
Informações indispensáveis para sócios de empresas de advocacia, contadores e outros profissionais prestadores de serviço.
Programa indispensável para sócios de firmas de advocacia. Ele ensina profissionais de fora da área de vendas a vender—uma habilidade essencial em firmas de advocacia, nas quais a remuneração é tipicamente baseada na renda gerada.
Theresa Loscalzo, Sócia-gerente da Schnader Law, Filadélfia - Pensilvânia